O que você ganha em três dias
Visitar a ExpoElevador é sair na frente: você volta com fornecedores novos, preços melhores, contatos diretos com as fábricas e uma visão clara do que vem por aí no transporte vertical.
Você conhece em primeira mão as tecnologias que só chegarão ao mercado nos próximos anos — e decide seus investimentos com informação que seus concorrentes ainda não têm.
Dezenas de fornecedores nacionais e internacionais lado a lado. Você compara qualidade, prazo e preço na hora, frente a frente, sem depender de e-mails e ligações que se arrastam.
Nos estandes, você fala com diretores e representantes das próprias fábricas — inclusive de empresas da China, da Europa e de toda a América Latina que você dificilmente acessaria fora da feira. Contato direto significa condição melhor.
Peças, componentes e serviços com alternativas que você talvez nem saiba que existem. Muitos visitantes voltam da feira pagando menos pelo que já compravam — ou oferecendo serviços novos aos seus clientes.
O Congresso reúne os grandes players e especialistas do setor para debater tecnologia, normas, segurança e o futuro do transporte vertical. Conhecimento de alto nível, aplicável no seu trabalho já na semana seguinte.
Milhares de profissionais do setor em um só lugar: técnicos, engenheiros, construtoras, gerentes e empresas de manutenção. As parcerias e indicações que nascem na feira geram negócios o ano inteiro.
Aquele componente difícil de encontrar, aquela modernização travada, aquele fornecedor que não atende mais: na feira, você apresenta o problema e sai com opções concretas de solução.
Tudo para o seu elevador em um só lugar







Três dias que se pagam em negócios
01-03 Junho, 2027 · Pro Magno Centro de Eventos · São Paulo
