info@expoelevador.com I +55 22 2648-9751

Press Release

 

Feira de tecnologias para transportes verticais mostra recuperação no setor.

Alguns sinais de que a confiança dos empreendedores na economia brasileira começa a crescer e de que a fase mais aguda de pessimismo com os negócios pode ter ficado para trás puderam ser constatados na VI edição da ExpoElevador no Anhembi, em São Paulo. Quase cinco mil visitantes qualificados conferiram as inovações da indústria de elevadores e as novas tecnologias, um recorde de público. 
 

“Crise, que crise? Não tivemos essa percepção negativa. A feira esteve lotada todos os dias. Constatamos que o evento ajudou os expositores a ampliar contatos, consolidar suas marcas e a criar relacionamentos para futuras transações comerciais”, afirma Edilberto Cardoso de Almeida, diretor da Cardoso de Almeida Eventos, organizadora da feira. Segundo ele, as pesquisas indicam que os expositores ficaram felizes com os resultados alcançados.

 
Presença internacional
 – A Fundacion Exportar, da Argentina, trouxe ao Brasil uma delegação com 11 empresas especializadas na indústria de elevadores. Segundo a responsável pela promoção de exportações Romina Querzoti, o país participa de 180 feiras anuais nos mais diferentes países. No Brasil, segundo ela, a meta é estreitar relacionamentos e parcerias para atuar de forma conjunta. A mesma meta de atuar em parceria com empresas nacionais trouxe à feira expositores da Alemanha, China, Espanha, Itália, Turquia entre outros países.

Em 2018, a ExpoElevador terá uma casa nova: Pro Magno, o centro de eventos mais novo e moderno da cidade de São Paulo.

Fechar Menu