info@expoelevador.com I +55 22 2648-9751

Press Release

Press Release

 

01-03 de março de 2021 | Pro Magno Centro de Eventos | São Paulo, Brasil

 

Release para a Imprensa

13 de agosto de 2020

 

VIII edição da ExpoElevador acontece de 01 a 03 de março de 2021 em São Paulo

 

A pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus) afetou à nível global a realização de eventos de grande aglomeração. Por isto, a VIII edição da ExpoElevador, que inicialmente aconteceria em julho de 2020, foi transferida para os dias 01, 02 e 03 de março de 2021O local de realização permanece sendo o Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. 

 

“Por se tratar de um evento internacional, que recebe expositores e visitantes de diversos países do mundo, optamos pela transferência para uma nova data bem confortável, para que haja tempo suficiente do mercado se recompor”, explica o diretor comercial da ExpoElevador, Edilberto Almeida. 

 

A feira, considerada a principal plataforma de comunicação e negócios para a indústria do transporte vertical na América Latina, promete trazer diversas novidades em sua concepção – a primeira delas já foi anunciada: a realização do evento em três dias. Outra novidade para esta edição é o Fórum ExpoElevador, um circuito de palestras técnicas ministradas por profissionais renomados do setor.

 

O evento apresentará ao público as últimas novidades em produtos e serviços para o setor de elevadores e escadas rolantes, abrindo novas perspectivas para conservadoras, consultores, fabricantes, construtoras, engenheiros, profissionais e técnicos do setor.  Consagrada internacionalmente como um dos principais encontros do setor, a ExpoElevador representa a oportunidade perfeita para que expositores e visitantes potencializem seus negócios, além de viabilizar a construção de relações comerciais com pessoas de seu entorno profissional. 

 

“Uma sólida rede de relacionamentos pode ajudar as empresas de diferentes maneiras: obter informações relevantes sobre produtos e serviços, estreitar relações com clientes ou fabricantes, tornar a empresa ou ideia de negócio mais conhecida no mercado, ajudar no desenvolvimento da carreira profissional, e principalmente, vender”, declara Edilberto.

 

A última edição da feira, realizada em 2018, reuniu mais de 80 expositores e recebeu mais de 4 mil visitantes, provenientes de diversos países, como Alemanha, Brasil, Argentina, Chile, China, Bolívia, Itália, Peru, Equador, Espanha, México, Estados Unidos, Turquia e outros. Realizada há mais de 10 anos, a feira consolidou-se no mercado latino americano como o elo entre as conservadoras, instaladoras e modernizadoras de elevadores com os fabricantes de diversos países. 

 

CONTATO

 

Comercial

 

E-mail: info@expoelevador.com

 

Imprensa

 

E-mail.: imprensa.cardosoalmeida@gmail.com

 

Mídias sociais

 

Instagram: https://www.instagram.com/expoelevador/
Facebook: 
https://www.facebook.com/expoelevador
Site: 
http://expoelevador.com/

 

Fechar Menu